quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kpop Station #4 foi d+

então gente... a balada foi d+

primeiramente parabéns aos organizadores por fazer uma balda tão boa,onde ninguém conseguiu ficar parado (pelo menos eu fiquei dançando até o final da festa!!!)
abrigada a todos que foram pra dançar,cantar,pular,passar mico, se divertir e ver as apresentações dos grupos No!Yep! e Step Gold .. que por sinal FORAM OTEMAS!!!!!
a galera ahazou na pista de dança..

não sei vocês, mais já quero as próximas!!!! (sim, próximas no plural... )

e videos também.... povo e povas que tem videos e fotos...mandem pra gente pra galera que não foi ver!!! (pois eu sei que esses videos e fotos existem \o/)

mais uma vez obrigada galera.... obrigada organizadores,dj's, kpoppers de plantão, e o pessoal da UP music que concedeu o espaço pra essa festa linda (falei agora igual as tias de escolinha de criança em fim de formatura LOL)

ja tem mais um evento marcado!!! e claro..que todo mundo vai dançar até não aguentar mais!!!

beijos sabor melancia docinha!!! ♥

Um comentário:

  1. Foi ótimo meeeeesmo *-* também quero outras e eu também fiquei dançando até o finaaaaal finaaal finaaaal mesmo xD

    ResponderExcluir