terça-feira, 22 de maio de 2012

MEETING DAS MÃES CANCELADO TEMPORARIAMENTE

enton gente... o meeting das mães foi cancelado por alguns motivos..
(eu tô igual ao kwon agora, porque eu queria muito esse meeting)


Enton, conversei com algumas pessoas e essas pessoas acharam que eu deveria marcar mais pra frente porque  os estudantes estão entrando em época de prova, e no dia 9 (um dia antes) vai ter a 2ª festa de kpop.
 e se o povo for em um não vai no outro, por isso foi cancelado...
mais vamos marcar o mais rápido possível pra gente (EU) conhecer as mamys de vocês!!!
Se não vou ficar mais trIste que o RAIN.. e deixar o rain triste não é legal =(



enton.. beijos sabor geladinho de kiwi ..porque hoje tá frio pra caramba

Mika♥

e agora vou colocar mais uma gif de choro porque eu estou realmente triste por está cancelando esse meeting



2 comentários:

  1. era pra levar as mãe o.o q ideia legal XD pena q minha mãe nunca iria rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não??? (pode levar quem quizer, mãe pai, tio tia vô vó...vizinho tbm!! ashasuashsau)

      Excluir