sábado, 25 de agosto de 2012

K-Debate Semanal Kpop_MG


K-Debate Semanal

o que é?
Mica e eu tivemos essa ideia para todos poderem dar suas opiniões sobre determinados assuntos decididos previamente, deixaremos o assunto no início da semana e no final de semana (Dia/hora marcado) todos se encontram aqui mesmo no facebook e discutem o assunto heart

Como funcionará?
Quem puder, deixe o nome completo (que está na ficha do Kpop-mg! Detalhe, é muito importante ter seu nome lá, então, se não tá, corre e deixa o nome com a Mica pra ela atualizar) e no dia faremos uma "chamada" pra saber quem foi porque isso contará pontos para futuros eventos~

Uma coisinha importante: Com isso você ganhará pontos e poderá ser o Kpopper Mineiro do Mês! Yaay!

Terá regras?
Óbvio que sim!
1 - Sem brigas! Se a gente sentir cheiro de discussão séria/briga você terá que deixar o debate e ficará suspenso de ganhar pontos/Kpopper Mineiro do Mês por três meses.
2 - Nome registrado no Kpop-MG
3 - Só ganhará prêmios se for cadastrado e souber o número de membros (que é atualizado sempre, então não deixem de conferir)

- Regras sujeitas a mudança -

Queremos começar no próximo mês, faremos um teste pra ver se dá certo! O primeiro assunto será "O que acham de tantos grupos estarem debutando recentemente? Acham que no futuro (em poucos anos) terão tanto reconhecimento como os seus veteranos? Ou simplesmente serão esquecidos?" E deixe sua resposta pra pergunta do dia: Quais três grupos você acha que "sobreviverá"?

Obs.: No dia do K-Debate Semanal avisaremos com antecedência que o mesmo ocorrerá para quem não quiser participar vir e parar de seguir a publicação - sabemos que ter atualização de algo que você não quer o tempo todo é chato.
e avisa q é no facebook (pq tem gente q n entende mesmo q esteja claro no texto -q)

um beijo da KIT v^ .^ v


Nenhum comentário:

Postar um comentário