domingo, 12 de agosto de 2012

FLASHMOB MBLAQ "como vai ser"

enton gente, estou aqui humildemente pedindo novamente a ajuda de vocês



o vídeo do flashmob já tá postado, então agora vou falar como vai funcionar

♫  eu estava pensando em começar com somente uma pessoa para começar ( em CRY) que no momento esta sendo eu mesma (não quero aparecer...serio mesmo, é que não vou contar com pessoas que não querem se sujar..mais quem quiser é só me falar  ^^ e terminar de ler ),pois a musica é de deitar no chão, e lá vai tá sujo e tals.. ai na hora de levantar...que no vídeo está no tempo +- 0:29 , entra mais duas pessoas pra terminar essa 'musica'

♫ logo depois vem STAY que entraria mais algumas pessoas (não vou colocar quantidade,porque não sei ao certo quantas pessoas vão participar).. mais ai entrariam, 'algumas no primeiro "Oh baby stay with me nae gyeoteman isseo...♪" 
 e logo depois entrariam mais algumas pessoas no segundo "Oh baby stay together naman ireoke..♪" 


♫  ai vem Y .. que é tipo 10 segundos de musica, enton entra quem quiser o/

♫ai depois vem OH YEAH.... se alguém quiser entrar , peço que entre quando começar o OH YEAH,OH YEAH... pra fazer a reboladinha secsi e seduziu o mundo *O*

♫ em G.O.O.D LUV , pode entrar mais gente se quiser também (e se ainda tiver alguém pra entrar,pq neah ahasaushaua) mais a musica é facinha...tipo PLUS FÁCIL enton nem tem desculpa...

♫ depois vem RUN .. e nessa hora vai sair todo mundo e vai ficar só 6 ou 10 pessoas... porque a coreo é um pouco difícil, e também pra ficar mais organizadinho

♫ e a próxima é THIS IS SPARTA... WAR pode entrar quem quiser... ai o povo vai entrando ao poucos novamente

♫ e finalmente MONALISA  .. .onde vai TODO MUNDO dançar e se acabar de cantar... pq eu ei que todo mundo vai cantar lindamente


aki vai o video pra vocês aprenderem :    






e eu espero muito que todo mundo participe.. pra gente seduzir igual os MPRETOS ^^



um beijo sabor bis pra vcs ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário