segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTICIAS URGENTES O_O

enton meu povo lindo delicioso....
eu tô começando a desesperar já
é serio!! .-.




Primeiramente... o  flash  GANGNAM STYLE  foi cancelado /cry
(vejo a gente com essa cara de morte abandonando ele lá feliz dançando =/ )

Vamos ensaiar pra fazer algum bom e bonito mais pra frente (e faze rum vídeo tipo o nosso de like this ^^)

A outra é que..não sei se a galera tá sabendo mais vai ter um evento de 1 ano de Men In MBLAQ ... e minas foi selecionado pra ter o evento também (aquele que a laurinha pediu pra gente votar lembram??? )

E eu fui escolhida pra organizar... depois de competir com 298398 29 pessoas (mentira, só mais uma, que foi selecionada também e desistiu quando estávamos conversando O_O... e não , eu não ameacei ninguém /lixa)
Eu vou convidar todo mundo pro evento do facebook pra mais informações,...
Enfim, na programação tem um flashmob programado com os refrões das musicas do mblaq  STAY, Y, MONALISA, THIS IS WAR, CRY, OH YEAH e Run ^^

(se quiserem eu faço um video com a coreografia de todos esses refrões pra vocês pegarem mais rapido sem precisar abrir 1932832098 videos)

E como nosso flash do psy se foi ao vento , convido vocês a participarem desse (se as meninas das lulu’s deixarem a gente fazer é claro .. pq é elas que mandam na budega  \o/  essas lindas crocantes)
Como os refrões são fáceis e dá pra ensinar, e o flash é rapidinho eu peço humildemente a ajuda de vocês...

Era isso a noticia.. se  eu tiver algo a mais pra falar eu convoco a linda presença de vcs de novo pra *ler* ashuasash... (alguma critica ou sugestão.... PELAMORDOMEUBIAS me falem!!

E desculpa por sei lá o que ... ou se não gostaram de algo =(

ahh esse é o grupo gente ... evento sei lá... http://www.facebook.com/events/406215879426238/407574419290384/?ref=notif&notif_t=plan_mall_activity


um beijo de olho do bias pra vocês 




Nenhum comentário:

Postar um comentário